sexta-feira, 2 de agosto de 2013

IB - As long as you love me - Cap.18


 JUSTIN #ON
Fui buscar ela, toquei a campainha e a mãe dela atendeu
SM: Ah, oi Justin, tudo bem?
Eu: Ta tudo ótimo!
SM: A (SN) já vai descer!
Eu: Ok
Passou uns minutos e a (SN) desceu, ela estava deslumbrante. Pra falar a verdade não sei porque ela me escolheu
Ela: Oi amor! ~beijo~
Eu: Oi princesa! ~beijo~
Ela: Mãe eu vou dormir na casa do Justin e to levando roupa!
SM: Ok, juízo em!
Nos despedimos  e depois fomos pra um restaurante que era assim:
 Ela: Nossa que chik!
Eu: Vamos entrar?
Ela: Ok
Entramos e fomos pra mesa, um tempo depois o garçom veio
Garçom: Já decidiram o que vão comer? – Ele disse olhando pros peitos da (SN)
Ela: Amor, escolhe pra mim?
Eu escolhi uns dos pratos e disse:
Eu: De sobremesa fondue né?
Ela: Sempre!
Garçom: Ok, mais alguma coisa?
Eu: Não! – disse com arrogância
Garçom: Nossa que colar lindo!
Ela: Ah, obrigada!
Garçom: Posso ver mais de perto?
Eu: Não precisa, vai logo buscar nossos pedidos! – Ele me olhou com cara feia
Ela: Nossa Jus, que arrogância!
Eu: O Cara tava te comendo pelos olhos, você não viu?
Ela: Não, nem percebi!
Eu: Claro, as mulheres nunca percebem quando alguém ta olhando pros seios dela
Ela: Jus, você vai continuar com essa briguinha ridícula ou vai continuar com nosso jantar?
Eu: Ok, mais se ele olhar mais do que devia ele vai ter se segurar comigo!
Ela: Ciumento! – ela disse rindo
Eu: Só cuido do que e meu!
Ela: Ta chega com essa conversa!
Chegou a comida e nós comemos, quando acabamos o garçom trouxe a sobremesa que era fondue assim:
 
Ela: Hum, delicia! – ela disse olhando pro fondue
Comemos e quando terminamos fomos pra minha casa, chegando lá a (SN) foi tomar banho, entrei no quarto e ela saiu toda enrolada na toalha

Continua . . .
Hi, num deu pra eu colocar partes hot’s , mais o próximo cap. Eu juro que coloco. Bjos Pandas

~Paah

Nenhum comentário:

Postar um comentário