quarta-feira, 31 de julho de 2013

IB – As long as you love me – Cap.17

Estavamos assistindo quando o Justin disse:
Jus: Amor?
Eu: Oi?
Jus: Você me ama?
Eu: Sim, mais porque essa pergunta agora?
Jus: Porque eu num quero que você fique insegura por causa da Selena!
Eu: É, eu ainda tenho uma mágoa do que eu vi naquele dia, mais depois de você ir la na minha festa se declarar eu não me contive, e se eu não amasse você eu não tinha me integrado daquele jeito ontem!
Jus: Só de pensar em ontem eu já fico excitado
Eu: Como você é besta e tarado, vou fazer alguma coisa pra comer! – Disse indo ate a cozinha
Fiz um brigadeirão de panela mesmo e fui pra sala e comecei a comer
Jus: O que é isso?
Eu: Coco de cabrito
Jus: ECA, mais serio, o que é isso?
Eu: Você nunca comeu brigadeirão não?
Jus: Não
Eu: Tó, come um pouco! – Dei a panela pra ele e ouvi a campainha, e fui atender
Chris/Jas/Cait/Ryan/Chaz/Alice: Oi! –gritaram
Eu: Oi pessoal, o que vocês estão fazendo aqui! – Disse, e ouvi o Justin gritar
Jus: (SN) vem aqui faz mais disso pra mim!
Alice: O que ele quer?
Eu: Brigadeirão!
Todos: Brigadeirão! – Sairão correndo que nem uns loucos e eu ri
(SN) #OFF
JUSTIN #ON
Eu: (SN) VEM AQUI FAZER MAIS DISSO PRA MIM?
Tava lá comendo quando um rebanho vem pra cima de mim, e ficaram me olhando, me senti como se fosse um pedaço de carne
Chris: Justin, vem aqui divide um pouco desse brigadeiro comigo!
Sai correndo e todos foram atrás de mim, quando  (SN) veio na minha frente
(SN): Ei, Ei, Ei o que ta acontecendo?
Eu: (SN) esses desmiolados vieram pra cima de mim! – Disse comendo o brigadeiro
Alice: Ah Justin você comeu tudo, você vai ter que fazer mais (SN)
JUSTIN #OFF
(SN) #ON
Todos: É porfavozinho! – Pediram com cara de cachorros pidões
Eu: Tá bom!
 Todos: Uhuuuuuuuul
Eu: Mais com uma condição!
Todos: Aah! – Disseram desanimados
Eu: Vocês vão ter que ir comprar os leites condensados
Eu: Ou vocês compram ou eu não faço!
Cait: Corre negada! – Saíram correndo e eu ri que nem uma louca
Se passaram uns minutos e chegaram com um monte de sacolas
Eu: Gente eu pedi só o leite condensado!
Jas: Esses esfomeados que pegaram esse monte de coisas!
Eu: Ok, Ok agora vão vazando que eu vou fazer o brigadeiro
Fiz um monte de brigadeiro e coloquei na geladeira pra ficar mais gostoso, fui pra sala
Cait: Cadê o brigadeiro!
Eu: Comi tudo!
Todos: O que? – Coraram
Eu: Brincadeira ta na geladeira!
Jus: Ah ta
Uns minutos depois eu fui pegar o brigadeiro, comemos e ficamos assistindo
---------------------------------3 meses depois---------------------------------------
Tava me arrumando, o Justin ia vir aqui em casa me buscar, nós íamos fazer 4 meses de namoro, nós íamos sair pra um Jantar, coloquei isso:
 

Maquiagem:
Sapato:
 
Cabelo:
 
Unha:
 
(SN) #OFF
JUSTIN #ON
Estava me arrumando e coloquei essa roupa:


Continua . . .
Hello Girls, próximo cap. Promete hein ashuashu


~Paah

Nenhum comentário:

Postar um comentário