segunda-feira, 29 de julho de 2013

IB - As long as you love me - Cap. 16

Quando acabou a festa, fomos pra casa do Justin só os amigos intimos, já que a mãe que a família dele tinha viajado, fui na casa pra tomar banho e me trocar e coloquei isso:

Fomos pra casa do Justin quando deu 3:00 todos foram embora, e eu e o Justin ficamos na casa dele
Eu: Jus, eu num acredito que você fez isso!
Jus: O que?
Eu: Lá na minha festa, a eu vou ficar com a caixinha de panda viu!
Jus: Eu fiz isso porque eu te amo!
Ele começou a me beijar, e o beijo foi ficando mais HOT, então ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele, ele me levou pro quarto e me jogou na cama e veio pra cima de mim
Jus: (SN), melhor nós pararmos, porque você vai parar no meio e vai deixar meu amiguinho aqui animado! – Eu o beijei
Jus: Tem certeza?
Eu assenti e ele começou a me beijar de novo, então eu tirei sua camiseta, e ele foi tirando minha blusa, ficamos só de roupas intimas. Então ele tirou meu sutiã e minha calcinha e eu tirei a Box preta dele, então quando ele ia começar a penetrar ele disse
Jus: Se doer você me fala! – Eu assenti
E começamos, eu senti dor no começo, depois aquela dor foi  virando prazerosa, e então continuamos , o Justin caiu do meu lado com a respiração ofegante
Jus: Essa... foi... a melhor... noite... da minha... vida
Eu: Eu digo o mesmo!
Nós ficamos deitados e depois tomamos banhos juntos e eu coloquei isso:
 
Trocamos os lençóis e acabamos dormindo juntos
------------------------------Dia Seguinte--------------------------------------
Acordei e passei a mão na cama e não vi o Justin, fiquei deitada um pouco pensando na noite passada, até que o Justin aparece com uma bandeja de café da manhã assim:


Eu: Awn, tudo isso é pra mim?
Jus: Pra mim e você né!
Eu: Obrigada amor!
Jus: De nada, (SN) já que eu fui o seu primeiro, seu corpo pertence so a mim!
Eu: kkkkk, ok ok então!
Tomamos café e eu fui fazer minhas higienes e coloquei isso:
 
Jus: Vamos assistir filmes?
Eu: Vamos!
Continua . . .
Hi Girls. Olha eu não coloquei detalhes, mas ta ai, prometo que na proxima vez eu coloco mais detalhes

~Paah

Nenhum comentário:

Postar um comentário