segunda-feira, 29 de julho de 2013

IB - As long as you love me - Cap. 15

Tomei banho e coloquei esse vestido:
 
Sapato:
 
Maquiagem:
 
Cabelo:
(voce tem cabelo preto)
Unha:
Eu estava perfeita, desci e a Alice tava assim:
 
Sapato:
 
Cabelo:
 
Maquiagem:
 
Eu: Voce ta linda!
Alice: Voce ta Maravilhosa!
Fomos para a festa, meus pais já estavam lá, chegamos, comprimentei todo mundo e fui falar com minhas amigas
CAIT/JAS: Feliz aniversario!
Eu: Obrigada, vocês estão lindas!
Cait: E você, ta parecendo uma princesa
Eu: Awn, obrigada
Jas: Vamos dançar
Nós: Vamos
Fomos pra pista de dança, até que o DJ para a musica, e fala
DJ: Agora um recadinho
Olhei pro palco e o Justin estava la em cima
Jus: Oi pessoal, eu queria falar que tem uma pessoa muito especial aqui nesta festa, e eu quero que ela me perdoe por tudo que eu fiz, eu fui um completo idiota, eu sei que essa pessoa está ai me ouvindo, e eu quero que você saiba que eu te amo muito, e não sou capaz de viver sem você!
Jas: E quem é essa pessoa justin? – sendo irônica
Jus: E a aniversariante de hoje, a pessoa que eu mais amo na vida a (SN)
Eu comecei a chorar que nem uma boba
Jus: Eu quero que você escute essa canção que eu compus com muita atenção!  - Ele começou a cantar essa musica:
E quando ele terminou ele me chamou até o palco e disse:
Ele tira isso do bolso:
Com esse anel
e se ajoelha!
Jus: (SN), posso ter a honra de te chamar de namorada?
TODOS: ACEITA, ACEITA!
Eu: Claro que eu aceito meu príncipe! - Ele coloca o anel no meu dedo e me roda no ar!
Eu: Eu te amo! ~beijo~
Jus: Eu também te amo princesa!
Nós descemos do palco e voltaram a colocar a musica, curtimos muito a festa e meu pai me chama
SP: (SN)
Eu: Oi pai?
SP: Vem ver seu presente!
Ele me leva pra fora  e eu vejo isso:
 
Eu:Awn, obrigada, eu amo vocês! ~abraço ~

Continua . . .

Oooi, próximo cap. Vai ser picante ahsaushaushsau, espero que tenham gostado


~Paah

Nenhum comentário:

Postar um comentário