terça-feira, 6 de agosto de 2013

IB – As long as you Love me – Cap. 19

Mordi o meu lábio inferior e ela me olhou com um sorrisinho safado eu fui pra cima dela e comecei a beija - lá ferozmente a toalha dela caiu e eu a joguei na cama
 JUSTIN #OFF
(SN) #ON
Ele me beijou ferozmente e me jogou na cama eu fui tirando sua Box e vi que seu membro já estada bem ereto, ele abriu minhas pernas e começou a penetrar devagar
Eu: Aww... Aww... Mais rápido! – pedi e assim ele fez
Depois de tanto, ele se jogou ao meu lado, mais vi que ele ainda tava querendo pois o Jerry ainda estava ereto, sentei em cima do Jerry e comecei a rebolar bem devagar, ele pegou na minha bunda dando mais intensidade  ao rebolado, comecei a dar pulinhos e ele ficou por cima de mim mudando de posição e penetrando mais rápido, ele gozou e eu também, até que caímos deitamos com a respiração ofegante
Jus: Eu... Te... Amo...
Eu: Eu também... te amo
Jus: Banho?
Eu: Claro!
Levantamos e fomos pra banheira, ficamos brincando com a espuma e depois saímos, eu vesti isso:
 
Me deitei e ele ficou brincando com o meu cabelo enquanto  eu fazia desenhos imaginários em sua barriga, até que peguei no sono
--------------------------------Dia Seguinte------------------------------------
Acordei mais o Jus não estava mais do meu lado, fiz minha higiene matinal e vesti isso:
Desci e vi o Justin cozinhando, awn ele era tão fofo cozinhando
Eu: Bom Dia!
Jus: Af você num sabe esperar la em cima pra eu te levar o café?
Eu: Nossa! – Fiz biquinho
Jus: Ai, você sabe que eu não resisto ao seu biquinho né? – Ele disse me selando
Jus: Nossa você fica tão sexy só com a minha camisa!
Eu: Eu sei! – Disse pegando um monte de coisa pra comer
Jus: Nossa vai comer tudo isso?
Eu: Ai, deixa eu! – Disse colocando nutella no pão
Jus: Ta bom!
Eu tava comendo,  quando me deu um enjoou muito forte, corri até o banheiro e comecei a colocar tudo pra fora
Jus: O que aconteceu?
Eu: Sai daqui!
Jus: Não! Voce não ta bem vamos ao medico!
Eu: Não, medico não
Jus: Vai sim nem se for a força!
Eu: Tá bom, Ta bom! – Disse por que ele não ia desistir daquela idéia, escovei os dentes e coloquei isso:

Jus: Vamos?
Eu: Vamos! – Disse desanimada
Entramos no carro, e num piscar de olhos já estávamos no hospital, fizemos tudo que tínhamos que fazer e o medico me mandou fazer alguns exames, depois de um tempo o medico já estava vindo
Doutor: Senhora (SeuSobrenome)
Eu: Eu aqui!
Doutor: Parabéns, Você está grávida! 
Tipo, eu fiquei de boquiaberta e olhei pro Jus, ele tava com um sorriso lindo no rosto
Doutor: Vou deixar vocês a sós
Eu: OH MY GOD! – disse pulando de alegria
Jus: Eu vou ser pai
Continua . . .
Hi Girls, Demorei mais postei, bom continuo amanhã porque hoje eu to cheia de lição, Bjos My Cupcakes

~Paah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário