domingo, 11 de agosto de 2013

IB - As long as you Love me – 20

(SN) #ON
O Justin estava pulando de alegria, enquanto eu estava ali intacta sem se mexer, eu não sabia o que fazer, num sei se estava triste, num sei se estava feliz
Justin: (SN) ta tudo bem? – Demorei um pouco pra perceber que ele estava falando comigo
Eu: A... Sim... Só fiquei um pouco surpresa com a noticia!
Justin: Vem vamos pra casa! – Ele disse me puxando
Fomos para casa e eu fiquei pensando como seria a vida desse filho ou filha, porem eu estava feliz, chegando em casa o Justin entrou comigo, pra nós darmos a noticia pros meus pais
Eu: Mãe? Pai?
SM/SP: Oi Filha?
Jus: Nós queremos dar uma noticia pra vocês!
SP: Fale então! – Respirei fundo
Eu: Eu... Eu estou... – Olhei pro Justin – Eu estou grávida!
Meus pais ficaram me encarando um pouco, depois ele se entreolharam e sorriram
SM: Ai meu deus, meu bebe vai ter um bebe! – ela disse um pouco boba
Eu: Ah, mãe eu não sou bebê, já tenho 18 anos!
SP: Ai meu deus, nunca imaginei que esse dia chegaria! – ele sorriu
Eu: Mais chegou
Jus: E eu sou o pai! – ele  disse orgulhoso
SM: Vish, já vi que você vai ser um pai coruja igual ao (SP)!  - Ele sorriu
Nós ficamos ali conversando um bom tempo, até que o Justin falou que queria falar com a mãe dele também, fui tomar um banho pra relaxar a cabeça, e coloquei isso:

                                          (...)
Chegando na casa da Pattie eu fiquei um pouco nervosa, mais seguimos, falamos tudo pra Pattie e o Jeremy, e eles ficaram tão felizes quanto os meus pais,  passou um tempo, e ele me levou pra casa, AMANHA ERA DIA DA MINHA FORMATURA, então tinha que ir descansada, chegando na minha casa antes de mim entrar em casa o Justin me puxou
Jus:(SN) você vai ao baile de formatura comigo né?
Eu: Claro que sim, e eu quero te ver lindo amanhã hein!
Jus: Mais é impossível, ficar mais lindo do que eu já sou! – Ele disse se gabando
Eu: E você num é nada exibido né! – Disse irônica
Jus: Ta, Boa Noite Princesa! ~beijo~
Eu: Boa Noite Amor! ~beijo~
Entrei super feliz, subi tomei um banho e coloquei esse blusão:

E esse short:

E me deitei, fiquei um tempo mexendo no celular, depois acabei dormindo
------------------------------Dia Seguinte----------------------------------
Acordei super feliz, tudo na minha vida estava se realizando, eu e o Justin juntos, um filho ou filha, minha formatura, estava tudo perfeito, levantei fiz minha higiene matinal, e tomei banho bem relaxante, e coloquei isso:

Desci, e tomei café, nenhum sinal dos meus pais, até que a Alice chegou
Alice: Fiquei sabendo, ta  grávida né sua gorda!
Eu: Ahãn, Magrela!
Ficamos a tarde toda assistindo, e eu trocando mensagem com o Jus
Alice: Caralho, já são 18:00, temos que ir se arrumar!
Eu: É mesmo porra, acabei esquecendo! – Disse cheia de doritos na boca
Meus pais chegaram com o vestido que eu tinha mandado fazer e o da Alice, fui tomar banho, pois eu estava um nojo, coloquei esse vestido:

Sapato:


Cabelo:


Unha:

Terminei de me arrumar e a Alice estava assim:
 
Sapato:
 
Make:
 
Cabelo:
 
Unha:
 
Minha mãe cismava de tirar fotos, e aquilo já estava me arritando
(SN) #OFF
Justin #ON
Eu estava assim:

Minha mãe não parava de tirar fotos, sei que sou lindo mais um precisa de tantas fotos assim, peguei meu presente de formatura pra (SN), e fui buscar ela, chegando lá quem me atendeu foi o pai dela
SP: Oi Justin, elas já estão descendo!
Eu: Oi, ok vou esperar
SP: Entra! – ele disse abrindo espaço pra eu passar
 Entrei, e fiquei conversando com a Alice, que estava bonita, Até que vi aquele anjo descendo as escadas, parecendo uma princesa, quando a vi logo surgiu um sorriso no meu rosto, ela se aproximou de mim e eu a selei
Eu: Você está perfeita!
Continua . . .
Hi Girls,  TOO VIIIVA o/ , finalmente postei o Cap. 20, em breve o Cap. 21 vem ai. Bjs My Cupcakes

~Paah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário