quinta-feira, 15 de agosto de 2013

IB – As long as you love me - Cap. 21

Justin #ON
Eu: Você esta perfeita!
Ela: Você que esta Príncipe!
Eu: Trouxe um presente pra você!
Peguei a caixinha que estava no meu bolso, e lá dentro tinha isso:
Ela: Ai, que lindo, Obrigada amor! – Ela me selou – Põe em mim?
Peguei o colar e coloquei em seu pescoço, em seguida dei um beijo nele.
Eu: Eu te amo!
Ela: Eu também te amo! – Olhei no fundo dos olhos dela e a beijei com muito desejo
Ela: Vamos?
Eu: Vamos!
Ela: Alice, tem certeza que num quer ir com agente?
Alice: O Chaz vai me buscar!
Ela: Ok, tchau!
Fomos até o carro, abri a porta pra ela, e demos a partida, chegando na festa estava tudo bem dahora
(SN) #ON
Chegamos na festa e tudo estava perfeito, fomos La pra dentro, e encontramos nossos amigos
Cait: Oi Casal!
Eu/Jus: Oi!
Cumprimentamos  todos, e fomos pra pista de dança, dançamos bastate e nos divertimos, quando o DJ propôs um karaokê
DJ: Iae Galera, Quem esta afim de karaokê? – todos começaram a gritar – Ok, Ok, quem vai ser o primeiro casal?
Cait/Ryan: Justin e (SN)
Todos: É – Começaram a gritar – (SN) E Justin, (SN) e Justin! – Todos ficaram gritando sem parar, enquanto o holofote estava apontando pra nós
Eu: Cait, eu vou te matar!
Cait: Ah, Vai!
Jus: Eu num sei cantar sua louca!
Ryan: Vai,Vai,Vai,Vai – E todos começaram a gritar junto com ele
Eu e o Jus entreolhamos
Eu: Ta, Ta
Jus: Se você for eu vou!
Subimos no palco e a Selena estava com uma cara de cu olhando pra mim num canto junto com as suas seguidoras, eu e o Jus pegamos o microfone
Eu: Que musica?
DJ: A musica que vocês vão cantar é “NO AIR”, vocês conhecem?
Eu/Jus: Claro!
MUSICA:

Começamos a cantar, e eu e ele cantava olhando um para o outro, meus olhos se encheram de lagrimas, pois e isso que eu sinto quando estou perto dele, fico completamente Sem Ar, terminando a musica ele me pegou no e me rodou no ar, e em seguida me deu um beijo apaixonado
Todos: Uhuuuuuuuuuuul!
Eu e ele descemos e outros foram cantar
Eu: Eu num acredito que eu fiz isso!
Jus: Nem eu!
Alice: Gente, vocês são perfeitos, são lindos, são legais, são retardados e tem uma voz maravilhosa!
Eu: Não exagera!
Alice:  E serio!
Curtimos muito a festa e iam anunciar o rei e a rainha
Diretor: É, um minuto de atenção, por favor! – Pararam a musica – Vou anunciar o Rei e a Rainha do baile – Todos gritaram – E o Rei e a Rainha do Baile é Justin Bieber e (SN+SOBRENOME)! – Todos gritaram
Eu: Ãn, como assim? Eu nem me candidatei!
Cait: Pode me agradecer!
Jus/SN: CAIT! – Riram
Diretor: Justin ,(SN) PODEM SUBIR!
Subimos e colocaram a coroa na gente, depois abriram espaço pra nós dançar, dançamos uma musica lenta e depois continuaram com a musica, quando deu 01:00 fomos pra casa do Jus,ninguém tava lá mesmo
Jus: Estamos aqui, A SÓS! – ele disse com um sorriso malicioso

CONTINUA . . .
~Paah
Hiiiiiiiiiiiiiii Girls, Tudo bem com vocês? Eu to otimaa, bom consegui postar o cap. 21 , o próximo cap. Vai ter part. HOT, então se preparem, porque dessa vez eu vou caprichar AHAUSHAUSHA

Bjos My CupCakes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário