domingo, 25 de agosto de 2013

IB – As long as you Love me – Cap. 22

(SN) #ON
Jus: Estamos aqui, A SÓS! – Disse com um um sorriso safado
Eu: Que legal! – Disse sem Expressão – Ai to morrendo de fome, so bebi hoje nem comi porra nenhuma! – disse indo pra cozinha
Jus: Caralho, desde quando ficou grávida ta falando palavrão pra caramba! – Ele disse me seguindo
Eu: Af Jus me deixa! Hum to com vontade de comer chocolate!
Jus: Af sua gorda!
Eu: Af seu magrelo!
Jus: Mais você num me chama de magrelo quando ta na cama gemendo! – Ele disse pegando na minha cintura colando nossos corpos
Ele foi se aproximando, e enfim me beijou, mais foi um beijo diferente, foi como se eu soubesse agora que ele é o homem da minha vida
Eu: Não, apenas que você tenha um chocolate ai eu não vou ficar com você hoje
Jus: Ok!
Ele foi à geladeira, pegou alguma coisa, e subiu, nem liguei fui procurar um chocolate mais num achei nada, nem leite condensado num achei pra fazer um brigadeirão, a Pattie ta precisando ir ao mercado, subi na esperança de capotar e dormir, abri a porta do quarto e me deparei com o Justin cheio de Nutella no abdômen e um monte de barra de chocolate pela cama
Eu: Ai meu deus! – disse de boquiaberta
Jus: Você num disse que queria chocolate? Aqui! É tudo seu!
Eu: Justin, Você é louco né?
Jus: E porque eu sou seu namorado!
Eu tirei o meu vestido e meu sapato e fui pra cima dele, lambi toda a nutella de seu abdômen, depois vi que uma barra de chocolate tava derretida porque o Jus tava em cima, então eu peguei e o passei no meu peito, Justin ficou completamente bobo com aquela cena, até que ele foi pra cima de mim e mergulhou o rosto em meus seios, depois foi subindo até os meus lábios, ele me beijou ferozmente e depois trocou a posição ficando por cima de mim, ele praticamente rasgou minha calcinha e passou sua língua quente pela minha “amiguinha”, eu fiquei gemendo sem parar, até quando ele viu que eu ia gozar e parou, dava pra ver que seu membro estava duro feito pedra, então troquei de posição Ficando por cima dele, comecei a rebolar em cima  dele e ele ficava gemendo com aquela voz rouca que me deixava louca, comecei a cavalgar nele
Jus: Chega de me torturar, agora você vai sentir o poder!
Ele ficou por cima de mim e abriu minhas pernas, ele começou a roçar o seu  membro em mim
Eu: Enfia logo essa porra! – Ele riu
Ele começou a penetrar bem devagar
Eu: Mais... Rápido!
Jus: Vou fazer você implorar pra parar!
Eu: Você num é tão foda assim!
Jus: Isso e o que veremos! – ele soltou uma risadinha safada
E começou a penetrar bem mais rápido e forte
Eu: Ãwn.. Ãwn...!
Eu gemia sem parar, até que senti o seu gozo quente dentro de mim, que me fez gozar também
Jus: Banho?
Eu: Me leva? – Disse manhosa
Ele me pegou e me colocou na banheira, ficamos lá, relaxando e brincando com a espuma, depois saímos e eu coloquei um lingerie e esse blusão:

Justin estava com uma Box preta, que me deixava excitada, mais eu me segurei, penteei meu cabelo, e mergulhei minha cabeça em seu peitoral, sempre que faço isso parece que eu tenho uma paz, uma tranqüilidade, como se nada iria acontecer de errado, como se  esse fosse o momento que eu me sentia mais confortável, ele me selou e eu acabei dormindo em seus braços
---------------------------------Dia Seguinte-----------------------------------
Justin #ON
Acordei antes que a (SN), tomei um banho escovei os dentes e desci, a casa estava uma bagunça, e como a empregada tava de folga resolvi arrumar, comi um misto quente e comecei a arrumar a casa, coloquei a musica “One Way or another” pra tocar, e sim eu sou boydirectioner, comecei a dançar e limpar ao mesmo tempo
(SN) #ON
Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei banho e coloquei isso:
 

Sim eu iria malhar, pra não ter que fazer dieta pra quando o bebe nascesse, desci com a musica do One Direction tocando, quando vi a cena do Justin dançando que nem um louco com a vassoura na mão, peguei uma maçã, e fiquei olhando ele ali, até que ele  percebeu que eu estava ali
Jus: Ah, Oi
Eu: Oi! – disse rindo e o selando
Fui pra mini academia que tinha lá na casa dele, e fui pra esteira, estava lá praticamente andando quando o Justin apareceu todo sexy com uma bermuda e sem camisa, mordi o lábio inferior e continuei correndo
Jus: Sabia que você fica muito sexy assim!?
Eu: Assim como? – disse se fingindo que não sabia o que estava acontecendo
Jus: Com esse top que mostra quase seus seios todo e esse short coladinho que deixa suas belas coxas a mostra
Eu: Mano, eu to uma baleia e você ta falando que eu estou sexy, você que esta com esse abdômen todo definido!

CONTINUA. . .
Hii Girls, beleza? Eu to super lecau, então esse foi o Cap.22, sei que foi meio curto mais prometo que da próxima vez eu capricho, Eai gostaram da parte HOT? Eu achei que ficou super legal, Então. . . Até a próxima
Bjoooos My Cupcakes

~Paah  

Nenhum comentário:

Postar um comentário