domingo, 25 de agosto de 2013

IB – As long as you Love me – Cap. 23

(SN) #ON
Jus: Eu sei que sou lindo!  - ele disse se gabando
Eu: Muito exibido também!
Malhei um pouco com o Jus depois fomos tomar um banho, e eu coloquei isso:

Desci e o Jus tava fazendo o almoço
Jus: Mô me ajuda!
Eu: Ok, Ok, tive um idéia, você faz a comida e eu faço a sobremesa
Jus: Ta!
Jus fez arroz,  feijão, macarrão e lasanha, eu fiz uma salada de frutas com leite condensado. Bom, agente ainda tava fazendo, jus tava fazendo a massa da lasanha e eu tava cortando as frutas. Fui na geladeira pegar o leite condensado quando o Jus me chamou
Jus: Mô, você gosta de chantilly? – Ele disse e eu me virei
Quando eu me virei o Jus tacou um monte de chantilly no meu rosto
Eu: Seu filho da. . .  ADOTADO!
Ele começou a rir da minha cara, quando eu fui e peguei três ovos, e esmaguei um no cabelo dele um no abdômen e enfim um no saco
Jus: Ah, você me paga sua louca... esse ovo ta podre!
Eu: Ta igualzinho a você! – Disse com dor de barriga de tanto rir
Ele pegou uma vasilha cheia de farinha e tacou em mim, depois eu peguei toda o potinho de café e taquei no cabelo, e assim ficamos nessa, subimos pra tomar banho de novo
Eu: PUTA QUE PARIU JUSTIN, MEU CABELO TA CHEIO DE FARINHA.
Jus: E o meu que ta com cheiro de ovo podre!
Eu: desculpa princesa!
Jus: Vish amor a graça já foi embora, e agora o que agente faz?
Eu: Idiota!
3° Mês de Gestação
Eu estava inchada, uma baleia,  jus ficava toda hora conversando com o bebe dentro de mim, tudo estava perfeito
4° Mês de gestação 
Meu primeiro mês de ultrassom, o Justin esta sempre me acompanhando nas consulta e faz tudo o que eu peço, o bebe e um MENINO, aah, que felicidade, eu e o Jus estamos decidindo  nome dele ainda
5° Mês de Gestação
Esta tudo normal, eu vomitando toda hora e comendo de tudo, indo pras consulta e tals, minha barriga ta enorme, Justin como sempre me ajudando em tudo, e não deixando eu fazer nada
6° Mês de gestação
Graças a deus já esta no sexto mês, não vejo a hora de ver meu príncipe saindo de mim, o Justin esta todo bobo, por causa que vai ser menino, e toda hora fica falando que vai ensinar um monte de coisa de homem pro bebe
7° Mês de gestação
Estou com muitas contrações, já fiz 20 anos, Justin esta com 21. E toda hora fica falando que esta ansioso, nós compramos uma casa enorme pra morar, não queríamos ficar na casa de nossos pais, o príncipe esta muito bem ate agora. Pattie já comprou varias roupas pra ele
8° Mês de gestação
O bebe pode chegar  qualquer hora mesmo sendo com 8 meses ele pode nascer, eu to super inchada, num posso ficar saindo muito, todos os nossos amigos são “tios” dele, o príncipe esta toda hora chutando, e ganhando vários presentes, nem comprei muita roupa e ele já tem um monte so de presente, o Justin como sempre muito bobo e toda hora falando que não espera a hora
9° mês de gestação
Aaaaaah, o bebe esta chutando muito ele pode nascer a qualquer hora uhuuul  

Eu  estava em casa assistindo com o Jus um filme brasileiro so que estava dublado em ingles, o nome do filme era “Minha mae e uma peça” muito engraçado
Jus: Mô, vamos decidir o nome dele logo!
Eu: Ta
Jus: Hum. . . Brendon
Eu: Não!
Jus: Brian!?
Eu: Adorei!
Nós nos abraçamos e ficamos a tarde toda rindo, e assistindo
EU: Jus... Jus...! – disse sentindo uma dor muito forte
Jus: Hãn?
Eu:  Justin... E agora... a bolsa estorou!
Jus: Ai meu deus, eu vou pegar as coisas do bebe e uma roupas pra você
Eu: Ok
Justin saiu em disparada pro quarto e logo chegou com uma bolsa na mão
Jus: Vamos!
Ele colocou meu braço em volta de seu pescoço e fomos até o carro, em minutos chegamos e entramos no hospital
Jus: Me ajudem... Me ajudem... Minha mulher vai ter um filho!
Logo chegaram com uma cadeira de rodas e me levarão pro lugar onde tem filho lá (Paah#ON, Esqueci o nome do negocio Paah#OFF), EU ESTAVA SENTINDO UMA DOR INSURPORTAVEL, E JUSTIN ESTAVA ME ACOMPANHANDO, AI CARALHO QUE DOR
Eu: Alguem pode tirar meu filho daí! – Disse gritando e gemendo de dor
Medica: Calma... Respira... Agora força!
Eu coloquei toda a minha força e enfim ela conseguiu tirar a cabeça do bebe, eu pus mais força e enfim aquele príncipe saiu, logo a expressão de dor saiu de mim e logo brotou um sorriso em meu rosto
Eu: Posso segura – lo
A medica me deu o pequeno Brian, que tinha olhos verdes e loirinho, ai aquele momento foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
Justin #ON
Eu não acredito, NASCEU O MEU HOMENZINHO NASCEU! Todos já estavam no hospital so esperando noticias, logo a medica saiu da sala de gestação
Dra: O Sr. Bieber?
Eu: Eu mesmo! – disse me levantando
Dra: Pode me acompanhar!
Eu segui ela, e logo cheguei a sala e avistei a (SN) e o pequeno Brian em seus braço, logo eu sorri, e corri até ela, eu nunca vi um bebe tão lindo, parecia que ele foi feito por anjos
Eu: Oi!
Ela: Oi Amor! – Ela disse tirando o seio da boca do Brian
Eu: To muito feliz, de que nosso anjinho tenha nascido!
Ela: Eu também, quer segurar!?
Eu: Claro!
Ela colocou ele em meus braços, e logo eu senti uma paz dentro de mimm aquela coisinha pequenininha era meu filho, eu não estou acreditando ainda, que a mulher que eu achei so uma que eu pegaria seria mãe de meu filho, logo a enfermeira chegou me tirando dos meus pensamentos
Enf: Ta na hora, ela precisa descançar!
Eu: Ok
Entreguei o Brian pra (SN) e a selei, depois sai de La com um sorriso enorme
Pattie: Eai?
Eu: Mãe, ele e lindo, ele nasceu super bem, eles estão descansando agora!
Cat: Ai meu sobrinho nasceu, AI QUE EMOÇÃO!
Chris: Deve ter puxado a mãe, pra ser tão lindo assim!
Eu: Vsf, seu viado!
Ficamos conversando, depois eu fui pra sala da (SN), EU DORMI LÁ, amanha a (SN) e o Brian iam sair daquele hospital

Dia Seguinte

Acordei, e avistei a (SN) se arrumando
Eu: Bom dia minha Princesa!
Ela: Bom dia!
Ela se vestiu assim:

Eu: Cadê o Brian?
Ela: Esta no berçário, daqui a pouco vamos embora!
Eu: Que bom!
Eu a abracei e a beijei com muito desejo, depois de um tempo a (SN) já podia ir embora, pegamos o Brian: 

E fomos pra casa, Chegando em casa eu tomei um banho e depois fui cuidar do Brian enquanto a (SN) fazia o almoço

HII, Postei o 22 e o 23 de uma vez logo, o Brian e muito fofo né, enfim espero que tenham gostado 

Bjoo Bjoo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário