quinta-feira, 24 de outubro de 2013

IB - As Long As You Love Me - Cap. 25


Coloquei o dedo em sua boca em sinal de silencio, dei um beijo rapido nele. Ele me pegou no colo e me levou pro quarto , ele me colocou na cama, e eu puxei sua nuca aproximando nossos lábios e em seguida uma beijo. Eu estava por cima dele. Abaixei suas calças e sua cueca com um olhar malicioso, e vi seu membro já ereto. Soltei um sorriso malicioso e abocanhei seu membro o fazendo gemer sem parar, ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo com as mãos, e eu fazia movimentos de vai e vem. Quando vi suas veias engrossarem eu parei.

Nos já estávamos nus, e Justin mudou de posição,  ficando por cima de mim e enfiando seu membro em mim. Eu gemia loucamente, e ele ia mais forte e mais fundo conforme o tempo,  depois ficamos na posição Papai e Mamãe, nossos liquidos se misturaram e caímos com a respiração rápida. Justin pegou um lençol e nos cobriu e adormecemos.
Estava em um sono profundo quando ouço a babá eletrônica com o Brian chorando, me levantei e vesti um roupão e fui pro quarto dele. Cheguei lá ele estava se esperniando de tanto chorar, tava todo vermelho. Peguei ele no colo e desci pra cozinha, para preparar um mingau pra ele. Coloquei ele na cadeirinha e fiz o mingau. Dei pra ele e fui pro meu quarto com ele
Cheguei lá no quarto, ouvi o barulho do chuveiro parando e em seguida vi o meu gostoso saindo do banheiro.
Eu: Jus, fica de olho nele eu vou tomar banho! – Ele assentiu e eu entrei no banheiro 
Terminei de tomar banho, sai do banheiro e fui até meu closet, e vesti isso:

Vi Brian dormindo, levei ele até o quarto dele e coloquei ele no berço, desci e vi um cara moreno com o cabelo estranho no meu sofá, ele era assim:
Ele me viu e olhou diretamente pras minhas coxas, e mordeu o lábio. Quando o Jus entra na sala com duas cervejas na mão
Xx: Essa daí e sua patroa Justin? – Ele disse olhando pros meus seios
Jus: É sim, (SN) Esse é Lil Twist, Lil essa é (SN)
Eu: Prazer! – Disse apertando a mão daquele nojento
Lil: Acredite, o prazer e todo meu! – Ele com um sorriso, mostrando os dentes de ouro, NOJENTO
Dei um sorriso forçado e eu disse
Eu: Jus, onde estão os seguranças, num vi nenhum rondando por aqui! – Disse o mais normal possível
Jus: Eles Vão vir semana que vem! – Ele disse meio desentereçado
Eu: Então Lil, quando você conheceu o Justin! – Disse simpática
Lil: A 3 anos! – Ele disse dando um gole na cerveja
Jus recebeu uma ligação e assim que finalizou ele disse:
Jus: Vou ter que sair! – Ele disse pegando as chaves
Eu: Aonde?
Jus: Vou ter que passar na casa da minha mãe rapidinho, daqui a pouco eu volto! – Ele disse me delando – Lil, me espera ae! – O macaco assentiu e Jus saiu
O Lil, ficou me encarando um tempo e eu fui pra cozinha, abri a geladeira e fiquei procurando alguma coisa pra comer, quando sinto umas mão agarrando minha cintura. Me apavorei
Lil: Então delicia, ta na hora de você me mimar um pouquinho não acha? – Ele disse com um tom malicioso
Tentei fugir mais foi inútil, ele era muito forte e estava segurando meus puços, ele tentou me beijar mais eu virei meu rosto lutando contra aquilo. Ele prensou nossos lábios, e eu consegui empurra – lo, dei um chute no seu pau e sai correndo, mais ele conseguiu me agarrar novamente e me deu um tapa estalado
Lil: Ve se capricha na maquiagem pra esconder essa marca! – Ele disse bruto, e me jogou no chão, ele enfiou suas mãos dentro da minha blusa e apertou meu seios, enquanto eu sentia o membro dele me cutucando, eu num sentia um mínimo de prazer por aquele cara nojento. Ele tentava tirar minha calcinha com todas as forças e ficava me dando pontapés e tapas, eu já estava fraca e ouvi o carro do Justin se aproximando
Lil: Se você contar alguma coisa,eu mato seu bebe! – Ele disse rosnando ele foi pra sala, e eu me arrastei pro quarto, quando finalmente chego La e me jogo na cama
Começo a chorar sem parar

Justin #ON
Cheguei em casa e vejo o Lil sentado no sofá
Eu: Cade a (SN)?
Lil: Ela foi dormir, disse que estava muito cansada! – Ele disse normalmente
Subi, e vejo a (SN) enrolada nas cobertas, ela parecia estar dormindo então não a incomodei, fui dar uma olhada no Brian e ele ainda estava dormindo, caralho, esse muleque dorme demais
Desci e fiquei conversando com o Lil, depois de um tempo Lil foi embora e eu fui ver se a (SN) já tinha acordado. Entrei no quarto e ouvi o barulho do chuveiro em seguida ele parando

(SN) #ON
Tomai banho e passei um monte de base pra disfarçar as marcas dos tapas, realmente meu corpo estava todo dolorido, sai do  banheiro e vi Justin sentado na cama, fui direto pro closet e coloquei isso:

 Sai do closet e fui arrumar meu cabelo
Jus: Que foi amor? – Ele disse carinhoso
Eu: Nada, porque? – Queria tanto falar pra ele
Jus: Você ta desanimada! – Ele disse me abraçando

Eu: Num é nada, só to com dor de cabeça! – Disse, e fui pegar Brian no quarto dele,  dei um banho nele  e coloquei essa roupa nele:
 
1 Semana Depois . . .
Eu ainda estava com medo do Lil, ele ainda não fez nada comigo, porque não tinha chance, graças a deus o Justin não me dexou sozinha om aquele energumino
Hoje agente faríamos uma festa na piscina pra se divertir um pouco , chamamos todos, e eu estava com esse biquine:

Até que ouvi a campainha, fui atender e dei de cada com aquele monstro do Lil, ele estava sem camisa, realmente ele tem um corpo bem sarado , parei de prestar atenção naquilo, e ele entrou, fazia o Maximo o possível pra ficar longe dele, Brian estava na casa da Pattie e Justin tinha liberado os seguranças um dia de folga pra festa. Nos divertimos muito, mais eu tava com medo de que o Lil pudesse atacar hoje
Justin #ON
(SN), está meio estranha comigo, desanimada, desde o dia que o Lil foi lá em casa, será que eles estão tendo um caso? Não, isso não pode acontecer, não mesmo!
Fui até os muleques, falar que estava desconfiado da (SN)
Eu: Eu num sei o que fazer, ela esta muito estranha comigo. Desde o dia que eu deixei ela sozinha com o Lil!
Chris: Cara, se eles tem um caso ou não, eu num sei. Mais tem um jeito de descobrir! 
Eu: Qual!? – Eu disse interessado
Chris: Faz o seguinte, se ele ta estranha desde quando você deicou ela sozinha com o Lil, voce vai fazer isso. Hoje, deixa ela sozinha com o Lil, custe o que custar, inventa uma desculpa. Ai você fica observando tudo pela janela, ou alguma passagem que voce possa observar os dois!
Eu: Boa, isso que eu vou fazer! – Disse, olhando a (SN) conversando com a Cait, Jas e a Alice
Passou um bom tempo e todos já estavam indo embora, so que eu pedi pro Lil ficar, eu falei que ia sair rápido, e a (SN) falou que não era pra eu sair, e tals. Eu queria ficar, mais eu tinha quer descobrir o que tava acontecendo. Eu sai, e fui pra janela da sala os dois estavam sentados no sofá
Até que a (SN) se levantou e tentou ir pro quarto, mais o Lil agarrou ela, ele a jogou no chão, e ela já estava com um olhar desesperado, mais eu tinha que esperar pra ver se era aquilo que eu tava pensando mesmo. Vi ele tentando tirar seu short e ela dava socos nele
(SN) #ON
Eu estava relutando contra aquilo, mais ele era mais forte que eu, ele enfiou a mão dentro do meu short. E as lagrimas escorriam em meus rosto. Até que o Justin aparece e tira ele de cima de mim, e começa a dar socos nele sem parar, e eu chorava. Lil já estava todo sangrento. Justin ligou pra policia e quando a policia chegou e estava levando o Lil ele gritou
Lil: Eu vou voltar vadia! Eu vou te estrupar no inferno! – Ele disse e eu e senti um calafrio dentro do meu corpo
Justin me abraçou bem forte
Jus: Desculpa!
Eu: Voce num tem culpa de nada! – Eu disse e o beijei – Vamos entrar!
Entramos, e eu e o Justin chamamos alguns empregados pra vim ajuda a arrumar a casa
Depois de muito tempo arrumando, eu fui comer alguma coisa. Abri a geladeira e peguei uma lata de leite condensado pra fazer brigadeiro; Fiz e fui pra sala descansar um pouco. Justin como sempre, chegou com uma colher e pegou a metade do meu brigadeiro. Ficamos brincando com o chocolate e depois eu subi pra tomar um banho. Ai que dor, ainda ta com as marcas dos tapas e dos socos. Eu quero esquecer isso tudo de uma vez. Deviam fazer um remédio pra tirar cenas da cabeça... E isso ia ser em legal
Tomei o banho e vesti isso:

Passei um pouco de maquiagem porque as marcas estavam assim:

E se o Justin visse ele is ficar enchendo o saco... Desci e vi Justin com o rosto mergulhado nas mão que estavam apoiadas no joelho... Fui até ele ver o que tinha acontecido
Eu: Que foi Jus?
Jus: Isso tufo foi culpa minha! – Ele disse passando as mãos no cabelo
Eu: Não, meu amor... Foi num tem culpa de nada! – Disse apoiando a cabeça dele em meu colo e acariciando seus cabelos
Jus: Eu Te Amo!
Eu: Eu Também Te Amo
Passou um tempo e Justin foi tomar banho, eu estava deitada, pensando, viajando em meus pensamentos... Pensando, porque Justin ainda não me pediu em casamento!?
A essa altura já somos praticamente casados, melhor deixar isso pra lá. Justin saiu do banheiro todo sexy como sempre... Ai meu deus! Será que de verdade, ele parece que foi feito por anjos, que meu deus
Ta chega de falar disso, estava viajando em meus pensamentos sujos quando Justin me chama
Jus: Vamos sair amanhã?  - Ele disse saindo
Eu: Aonde? – Disse deitada
Jus: Surpresa! – Eu fiz cara de tédio e aceitei, já que Brian estava na casa da Pattie
Tomei banho e coloquei uma camiseta social do Jus
Jus: O que você tem contra suas roupas? – Ele disse
Eu: Nada, so gosto do seu cheiro! – Nos deitamos e dormimos, hoje o dia foi cheio
Dia Seguinte...
Acordei, com o cheiro do café entrando em minhas narinas... Sorri, e fui no banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei banho. Vesti isso:
 
Fiz um coque mal feito no cabelo, e desci. Entrei na cozinha e vi meu bebê na cadeirinha de bebe, e  no fogão o Justin preparando o café da manha
Eu: Um... Que cheiro bom... – Disse pegando Brian no colo, Justin sorriu e me selou colocando as panquecas na mesa – A Pattie o trouxe?
Jus: Aham – Ele disse tirando o avental e despejando o café em uma xícara
Fiz um leite pro Brian e dei a ele, depois tomei meu café. E fui dar banho no Brian... Depois de um tempo, com o Brian que não parava quieto na banheira, peguei ele  enxuguei e coloquei essa roupa:
 
Peguei ele no colo, e fui pra sala... Ficamos assistindo The Big Bang Theory, minha serie favorita
Depois de algumas horas, Pattie foi cuidar de novo de Brian pra nós sairmos pra jantar... Quando deu 20:30 eu fui me arrumar
Tomei banho e coloquei esse vestido:
Maquiagem:
Unha:
 
Cabelo:
Sapato
 
Peguei meu celular e desci dando de cara com esse gostoso
 
Ai meu deus, apaga esse fogo
Eu: Voce ta... Perfeito! – Disse o Selando
Jus: Você também amor...
Saimos, trancamos a porta e fomos pro carro do Justin, depois de uns minutos chegamos em um restaurante... Pedimos a comidos e nos servimos... Depois de satisfeitos Justin falou que tinha uma surpresa pra. Ai odeio quando alguém me deixa curiosa... Entramos no carro novamente, e Justin foi dirigindo até um lugar desconhecido. Chegamos em uma floresta deserta que me criou calafrios
Eu: Justin, o que agente ta fazendo aqui? – Disse observando aquela floresta assustadora
Jus: Só me segue!
Fui seguindo ele, até que chegamos em um lugar assim:
 
Sorri, com aquele lugarmaravilhoso... Nossa
Jus: O que achou? – Ele disse
Eu: É perfeito aqui! – Disse impressionada
Jus: Vem! – Ele disse me puxando até que chegamos numa casa assim:
EU: OH MY GOD! – Disse espantada – Justin como você descobriu esse lugar?
 Jus:o Bosque eu achei em meio de pesquisa, a casa é propriedade dos meus pais! – Ele disse sorrindo – Vamos! – Entramos e eu fui observando cada detalhe.

Entramos na casa... E vi um caminho de velas pelo corredor, fui seguindo as pétalas que estavam jogadas no chão quando chego no quarto 


~Paah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário