sexta-feira, 11 de outubro de 2013

IB - As Long As You Love Me - Cap. 24

Justin #OFF
(SN) #ON
Estava fazendo o almoço enquanto o Justin cuidava do Brian, ai na minha vida estava tudo perfeito, logo menos eu e o Justin vamos morar juntos na nossa casa. Só vamos esperar um pouco
Terminei de fazer o almoço e chamei Justin
Eu: Justeeeeeen, o almoço ta pronto! – Disse e ele se sentou
Eu: Cade o Brian?
Justin: Ta dormindo!
Coloquei a comida na mesa e comemos, depois ele foi lavar a louça e eu fui amamentar o Brian, subi pro quarto onde ele estava, e ele já estava acordado. Ai ele é um anjo, nem quando acorda num faz um escândalo
Peguei ele no colo e comecei a amamenta – lo, quando v que ele num queria mais, ajeitei minha blusa, e levei ele pra sala
Chegando lá, vi Justin no Xbox, esse cara é viciado!
Me sentei ao lado dele e fiquei observando ele jogar
3 meses depois . . .
Eu e o Justin vamos nos mudar hoje pra uma casa nossa, estava arrumando as coisas e Justin entrou no quarto
Eu estava assim:

Jus: Terminou? – Ele disse me abraçando
Eu: So falta algumas roupas e agente vai! – Disse e ele me selou
Terminei de arrumar as coisas,peguei algumas coisas que não deixaria lá e desci, nós íamos deixar a casa do jeito que estava, meus pais iam morar lá, e também a outra casa já ta toda mobiliada  mesmo
Peguei o Brian, e Justin foi colocando as malas no carro, coloquei Brian na cadeirinha e fui ajudar Justin, terminamos, tranquei a porta  da casa e deixei embaixo do carpete como combinado com os meus pais quando eles chegassem
Entramos no carro, e o Jus deu a partida, chegamos na casa nova rapidinho, que era bem maior que a outra nossa
 Peguei o Brian, e o Justin pediu pro segurança que ele contratou colocar as malas em casa, num sei pra que, ele contratou 10 Seguranças, 2 ficariam no portão, 3 ficariam tipo como ajudante quando precisássemos de ajuda e 5 ficariam cuidando da segurança da casa
Justin tinha muito dinheiro, pois tinha muito no banco, nem sabia disso,  ele começaria a trabalhar com o Pai dele na empresa e eu ia trabalhar na empresa de moda com a Pattie
Entramos na casa, e eu fui observado cada detalhe
A Sala era assim:
 
A cozinha assim
 
Minha suíte e do Jus era assim:

Meu Closet:

Closet do Justin:

Quarto do Brian:

Quarto de hospedes 1:

Quarto de hospedes 2:
Quarto de hospedes 3:
Escritorio

E um banheiro separado:
Sala de cine:
Sala de Jogos:
Area da Piscina:
Area da Churrasqueira:
Area da Academia:

Armaria, é muito grande, que exagero do Justin, sei que o Jeremy também ajudou a ele a pagar. Mais era realmente lindo, era  casa perfeita
Jus: Gostou?
Eu: Se eu gostei? Eu amei, e a casa perfeita! – Disse e ele sorriu, realmente eu estava muito feliz,  se ficasse melhor estragava
Fui pro meu quarto, e Brian estava super agitado. Me deitei na cama, e Brian estava do meu lado. Ele já engatinhada acredita? Daqui a pouco ta andando. Deixei ele na cama, e fui tomar banho, me despi e entrei na banheira, estava lá relaxando, quando o Justin entra no Banheiro só de Box, af. Que gostoso
Ele entrou  na banheira, e ficou do meu lado, encostei minha cabeça no peitoral dele, trocamos caricias e saímos do banheiro, esperei a água descer, e fui pro quarto,  me enxuguei, e fui no closet e vesti isso:

Penteei meu cabelo e fiz um coque frouxo nele, vi o Brian dormindo na cama e levei ele pro quarto dele, desci e vi Justin atacando o pote de sorvete . Peguei uma colher e enfiei ela no pote
Jus: Ei! -  Ele disse percebendo, ri e me sentei no lado dele
Coloquei  filme “SEMPRE AO SEU LADO” af. Que filme triste cara, sempre choro nele
Jus: (SN) CE ta chorando?
Eu: Cara, o cachorro fica La esperando o cara na estação durando 10 ANOS,  e depois morre lá, ai cara em muito triste! – Disse colocando a colher cheia de sorvete na boca, Justin rio da minha cara
Jus: Ta carente? – Assenti – Então vem cá!

Ele me abraçou, e me beijou com muito desejo, ele colocou a mão debaixo de minha blusa, e apertou meu seio, mordisquei a orelha dele e senti ele se arrepiar, mudei de posição ficando por cima dele, ainda estávamos de roupa, sentei em cima de seu membro e já sentia ele me cutucando, ri da situação e ele ia falar alguma coisa, mais eu coloquei o dedo em sua boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário