segunda-feira, 3 de março de 2014

Nova postadora


how how how...Não

Olá pessoas que estão lendo essa postagem \o/ Bom como vocês estão? Prazer viu?! Me chamo Anna Beatriz mais minhas amigas me chamam de anne, sou uma menina que gosto de muitas coisas uma delas inclui o amor da minha life, como deve ser o de vocês também, nem preciso dizer quem é né?! Mais então eu não sou apenas belieber, sou selenator, directioner, baby e kpopper! Parar quem não faz ideia do que isso significa, bom são bandas coreanas o estilo de música é o mesmo que as músicas internacionais só que elas são em coreano (¨'-') rsrs

Bom eu sou a nova postadora daqui como diz o título e acho que trabalharei mais com imagines e fanfics, eu amo escrever, acho que isso é tudo pessoal, até mais! bye bye xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário